Guia de missão – Pilar Esquisito

3

Há tempos a missão Pilar Esquisito sofreu uma alteração, a começar pelo nível mínimo para ser feita. Confira o Guia para conclusão do novo Pilar Esquisito!

Requisitos

Nível: 50+

Se você está em busca de um up rápido, é altamente recomendado que realize essa missão com um buff de experiência compartilhado, desde que tenha um amigo ou personagem de nível 90 ou superior que possa lhe acompanhar, assim você irá garantir muito mais experiência!

Ao atingir o nível 50 um pop-up será exibido e automaticamente você receberá uma missão, caso esteja jogando com Sombrios (Retalhador e/ou Tormantado) a missão terá o nome de Maioridade: Sombrios, caso contrário terá o nome de Pilar Esquisito. Para dar início vá até o Ancião de sua cidade e entregue a quest.

Fale novamente com o Ancião para aceitar a próxima missão, você receberá um  Pergaminho de Teleporte que poderá ser utilizado para lhe teleportar até o porto dos sonhos, onde deverá falar com o NPC Pilar Esquisito localizado em 669,354(21) para entregar a missão.

Em seguida fale com Goshiki em 668,353(22) e em seguida com o Ancião do Porto dos Sonhos em 662,375(26), ele pedirá que você Visite a Cidade das Espadas.

Chegando lá, um pop-up será exibido e quando você confirmar, deverá ir até 492,895(19) no Lago das Espadas onde mais uma caixa de diálogo aparecerá para você confirmar.

Agora procure pela Dizzy, que está ao lado do Lago, em 491,890(22) e entregue a missão. Você deverá se teleportar também para a Cidade das Feras, Cidade das Plumas, Cidade de Tellus, Cidade da Névoa Sombria e Cidade do Dragão.

Ao chegar na Cidade do Dragão, deverá falar com alguma Caixa de Correio para concluir a missão Carta do Ancião dos Abissais.

Fale com o Barqueiro da Cidade do Dragão para descobrir por onde o amigo do Ancião partiu. O Barqueiro está localizado em 580,660(22) na Cidade do Dragão.

O Barqueiro lhe advertiu a perguntar para o Pescador no norte da Montanha do Farol sobre onde o homem das terras abissais foi. O Pescador está localizado em 639,802(21).

Vá até a Vila dos Pescadores e fale com Ormin que está em 644,838(21).

Fale mais uma vez com Ormin para aceitar a missão Raça Misteriosa. Esta missão será concluída automaticamente e você deverá falar com o Ancião da Cidade das Tormentas em 657,144(25).

Agora deverá concluir alguns desafios para mostrar do que você é capaz.

Ritual de Passagem: Destreza

Mate 5 Insetos de Parar Sangue na Praia da Areia Branca e informe o Ancião da Cidade das Tormentas.

Ritual de Passagem: Altruísmo

Aqui você terá que escolher quantas flores deseja cavar (5, 10 ou 15), quanto mais flores, melhores serão suas recompensas.

As Flores estão nos Campos da Ventania, próximo de 662,152(21).

Ritual Passagem: Determinação

Hora de mostrar o quanto você é uma pessoa determinada e que consegue resistir a qualquer tentação!

Fique no centro da Cidade das Tormentas (667,125) e aguarde 10 segundos para mais informações.

Alguns avisos no chat serão mostrados, como se Regen Kjord estivesse doando vários itens incríveis como armas e pedras poderosas, você não deve ir procura-lo pois é uma pegadinha!

Apenas aguarde até que todos os avisos sejam concluídos sem  da coordenada 667,125, por fim reporte ao Ancião da Cidade das Tormentas.

Maioridade: Coragem

Mate o Feitiço de Gelo de Obsidiana para concluir este desafio.

Você deve causar pelo menos 51% de dano para que a missão seja concluída.

O monstro fica andando pela Montanha do Dragão de Gelo.

Ritual de Passagem: Sabedoria

Mate 10 Caranguejo de Casco Giratório para concluir a missão.

Eles estão no Penhasco Quebra Onda, em 641,180(24). Note que existem duas versões com a mesma aparência, nível, nome e HP, mas apenas um deles é o verdadeiro.

Deixar o cursor do mouse sobre o mob para ativar a Dica de missão escondida pode ajudar a identificar o monstro verdadeiro.

Ritual de Passagem: Força

Vá até o lago na Cidade das Tormentas e colete 5 Cristais de Energia Esgotados, próximo da Praia de Areia Branca em 638,105(19) e em seguida reporte ao Ancião da Cidade das Tormentas.

Maioridade: Lealdade (Único)

Vá até o Vale Estrela da Manhã e mate a Abissal Traidora.

Ao derrota-la, a missão será concluída automaticamente.

 

Completando os 7 desafios você terá no inventário 7  Símbolos da Glória Abissal, leve-os até o Ancião da Cidade das Tormentas para iniciar a próxima etapa, aceitando a missão Provação do Guerreiro.

Vá até a Dizzy entregar-lhe os Símbolos para concluir a missão e fale novamente com o NPC para aceitar a missão Saudades de Casa.

Fale para Goshiki, que está preparando sua volta para casa, que Dizzy também sente falta de sua cidade natal. Ele pode ser encontrado no Porto dos Sonhos em 668,353(22).

Aceite a missão Despedida e vá até o Ancião da Cidade das Tormentas para concluí-la.

Em seguida aceite a missão Problema, ainda no Ancião e vá até a Residência do Lago Espelhado matar 15 Mestre Atirador Búfalo que estão próximo de 437,544(25) no Rochedo Celeste.

Retorne ao Ancião da Cidade das Tormentas para completar a missão e continuar para o Segredo dos Abissais.

Vá até o Santuário Submarino e colete 6 Cristais de Energia em 633,112(19).

Após coletar os Cristais informe ao Ancião da Cidade das Tormentas e aceite a missão Ótimo Segredo.

Siga para o Artesão em 660,122(23) e peça para ele converter os Cristais entregando a missão Ótimo Segredo, em seguida aceite a missão Conversão do Cristal.

Aguarde 10 segundos enquanto o Artesão converte os Cristais de Energia.

O Artesão lhe pedirá para procurar 6 Dispositivos de Força próximo da Cidade das Tormentas e troque os Cristais de Energia esgotados por novos. Informe para o Ancião quando terminar.

É necessário ter o Cristal para cavar o Dispositivo. Caso tenha perdido seus Cristais, você poderá comprar novamente por 10.000 Moedas no Artesão em 660,122(23).

Ao coletar os Dispositivos e entrega-los ao Ancião da Cidade das Tormentas, fale com ele novamente para aceitar a missão Solução, em seguida teleporte-se para o Templo das Orquídeas e fale com Felicia Tate em 581,769(28).

Vá até o local da Batalha Sangrenta em 560,977(22) e derrote 5 Tropa Sem Alma.

Reporte ao Vice Capitão em 568,970(22) e confirme o pop-up que será exibido.

Mate Feng Wuhen e reporte ao Ancião da Cidade das Tormentas mais uma vez.

Este boss tem um hit considerado alto para o nível em questão, ele lança golpes a todos os players próximos e tem um range de ataque alto. Tome cuidado!

Luta Sangrenta

Fale novamente com o Ancião e aceite a missão Destino, é necessário que a Bolsa de Couro esteja em seu inventário, caso tenha perdido a sua, poderá receber outra através de uma missão no Ancião da Cidade das Tormentas.

Vá até o Porto dos Sonhos e pergunte a Goshiki como vingar a morte dos companheiros dele. Você precisará entregar 4  Eufórbio ao NPC.

O Eufórbio pode ser facilmente encontrado nos arredores das cidades iniciais como Cidade das Espadas, Cidade das Feras, Cidade das Plumas, etc.

Volte até o Ancião da Cidade das Tormentas para informa-lo sobre os planos de Goshiki e vá até a Cidade das Espadas avisar Dizzy que você está indo ajudar Goshiki.

A missão Luta Sangrenta ficará disponível no NPC Dizzy, ao aceita-la você será teleportado para continuar a missão. Nessa etapa somente 1 pessoa por instância poderá concluir a missão, isso significa que se você entrar com um grupo de pessoas no local, somente a primeira pessoa que entregar a quest terá a missão bem sucedida e os demais membros precisarão refazer a luta.

Você terá 30 minutos para Matar 15 Soldados Sem Alma e 15 Oficiais Sem Alma. Caso não consiga matar antes do tempo acabar, seu personagem será teleportado para fora da instância e você deverá recomeçar.

Reporte a Dizzy quando concluir a etapa acima, em seguida vá falar com o Ancião da Cidade das Tormentas.

Fale com o Ancião mais uma vez para aceitar a missão Carta do Ancião e volte até a Dizzy para concluir.

Se você perder a Carta do Ancião poderá abortar a missão e pegar uma novamente com o Ancião da Cidade das Tormentas.

Novamente fale com a Dizzy e vá até a Vila dos Pescadores para dizer ao Ormin que em breve Dizzy lhe fará uma visita.

Ormin quer que você pegue com a Mãe Divina na Vila a Beira D’Água algumas Águas do Esquecimento, a Mãe Divina está em 417,645(22).

A Mãe Divina precisa de 15 Espinhos de Coração para a Água do Esquecimento. Eles podem ser encontrados com os Tigres-Reis Arqueiros Infernais no Declive do Dragão.

Agora a Mãe Divina pedirá para você coletar 5 Flores de Lethe, que estão localizadas em 408,498(22) no Rochedo Celeste.

Entregue as Flores à Mãe Divina e inicie a próxima missão, aguarde 60 segundos até que ela conclua a Poção de Lethe.

Fale novamente com a Mãe Divina e entregue a Água do Conhecimento a Ormin. Caso tenha perdido a sua, é possível pegar outra com a Mãe Divina.

Agora aceite a missão com Ormin e vá falar com Dizzy na Cidade das Espadas e aceite a missão Pergunte pela poção., em seguida volte para falar com Ormin.

Aceite a missão Retorno para as Tormentas e vá falar com o Ancião na Cidade das Tormentas. Fale com ele para iniciar a missão Cristal Perdido e vá até o Penhasco Quebra Onda matar o Traidor dos Abissais que está em 642,180(24).

Retorne ao Ancião da Cidade das Tormentas e lhe devolva o Cristal de Forma Original. Uma missão será iniciada automaticamente, vá até o NPC Esmeralda em 648,111(21) para conclui-la.

Fale novamente com o NPC e aceite a missão Margem de Tristezas, em seguida vá até a coordenada 628,122 na Praia da Areia Branca e confirme o pop-up exibido., retornando ao NPC Esmeralda.para entregar o Fraco de Memória.

Aceite a missão Esmeralda no NPC de mesmo nome e reporte ao Ancião da Cidade das Tormentas falando com ele logo em seguida para aceitar a missão Lágrima da Deusa.

Vá até a Cidade das Espadas converse com a Dizzy para conseguir a Lágrima, conseguindo tudo que era necessário para curar Esmeralda, retorne até a Praia da Areia Branca e entregue a Lágrima para Esmeralda.

Já estamos quase chegando ao fim! Fale mais uma vez com Esmeralda para aceitar a missão Lugar dos Sonhos e vá até 619,170(9) derrotar o Besta Santa de Sereia para conseguir o Coração do Tempo.

Reporte para Dizzy novamente, na Cidade das Espadas e aguarde 60 segundos até que ela termine de usar sua habilidade.

Por fim, fale com Dizzy mais uma vez e aceite a missão Terminal da Felicidade para concluir todo o desafio.

Você receberá 1  Guarda Xi, um item que tem a mesma funcionalidade do Amuleto de Platina, quando a vida de seu personagem for inferior a 50% ela será restaurada. A quantidade total de HP a ser restaurada é de 1.2000.000.

Uma última quest aparecerá em seu personagem, pedindo para ir até o Ancião de sua Raça e você receberá mais experiência!

Realizamos o desafio com um personagem no inicialmente no nível 50 com 0% de experiência e terminamos com o personagem no nível 58 com 10.9% de experiência sem utilização de itens que aumentam o ganho de exp.

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras